Guiñazu ignora as dores e avisa: 'Vou para a guerra se o professor quiser'



Guiñazu ainda não tem presença confirmada na segunda e decisiva partida do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o volante foi poupado mais uma vez por causa de dores musculares. Segundo ele, da 'cabeça aos pés'. Entre uma ou outra brincadeira descontraída durante a entrevista, no entanto, o camisa 5 deixou claro que não pensa em ficar fora do jogo contra o Flamengo. E garantiu que vai para a guerra se o técnico Adilson Batista o escalar.- Sinto fortes dores musculares. Da cabeça ao calcanhar, amigo (risos). Mas quem decide é o treinador. Ele que escolhe os jogadores. Fico triste quando não treino. Só que às vezes é preciso ter um cuidado especial. Confio plenamente no grupo, no que o Vasco está conseguindo em campo. Vou para a guerra se o professor quiser, se ele me escolher - frisou o simpático argentino.
Na semana passada, Guiñazu seguiu a mesma rotina. Já com dores musculares, o volante foi poupado durante toda a semana e só treinou no sábado. Mesmo assim foi a campo. Segundo ele, a preparação passa também pelo lado psicológico.
- O grupo treinou a semana toda e eu só participei da atividade de dois toques no sábado. Mas em campo eu deixo minha alma e minha vida. Tudo passa muito pela cabeça. Isso não vai me atrapalhar nesse momento. Confio no Adilson. Somos um grupo. Quem ele escolher vai ficar feliz. E vamos torcer para dar tudo certo - resumiu.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Flamengo na grande decisão do Carioca. Uma vitória simples garante o título e dá fim ao jejum de 11 anos sem conquistar o Carioca. Nova empate ou derrota leva a taça para a Gávea.
Fonte:Globoesporte.com