Biteco "É muito bom estrear fazendo gol. Fazia tempo que eu não jogava e já merecia esse gol."


Apenas 18 minutos em campo, uma cobrança de escanteio na cabeça de Edmílson e um gol no último minuto do jogo que impediu a derrota do Vasco em Teresina (reveja o lance no vídeo ao lado). Essa foi a estreia de Guilherme Biteco com a camisa cruz-maltina no empate em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, em Teresina. Após balançar a rede e extravasar na comemoração, o meia foi cercado pelos repórteres no final da partida. Em meio ao batalhão de microfones, garantiu que precisava de um empurrão para ganhar mais confiança.
- É muito bom estrear fazendo gol. Fazia tempo que eu não jogava e já merecia esse gol. Vai servir para me dar mais confiança - frisou Biteco ainda no gramado.
Revelado pelo Grêmio, seu último clube, Guilherme pertence Hoffenheim (ALE) e foi emprestado até dezembro de 2014 - com opção de renovação por mais uma temporada. Apesar da atuação abaixo da média, o meia achava que a derrota seria um resultado injusto para o Vasco no Piauí. Segundo ele, o time não jogou mal.
- Estávamos bem no jogo e não merecíamos a derrota. Graças a Deus fui abençoado com o gol. Acho que fomos bem. O resultado negativo seria muito ruim por causa disso - analisou.
O empate em 1 a 1 fez o Vasco cair para a sétima posição, com oito pontos ganhos e um jogo a menos do que a maioria de seus concorrentes. A equipe volta ao Rio apenas na noite desta quarta-feira. O próximo compromisso será no sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Joinville, fora de casa.
Fonte:Globoesporte.com