Clóvis Munhoz e o cardiologista Gustavo Gouvea, que acompanha o caso de Everton Costa, vão conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira.


O suspense sobre o resultado dos exames do atacante Everton Costa parece estar próximo do fim. Isso porque o diretor do departamento médico do Vasco, Clóvis Munhoz e o cardiologista Gustavo Gouvea, que acompanha o caso do jogador, vão conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Everton Costa passou por novos exames na última quarta-feira, quando completou um mês que o jogador passou mal em campo. O atleta teve convulsões na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, em São Januário, em decorrência de uma inflamação no coração.
O prazo mínimo para recuperação, mesmo se tudo estiver bem com o jogador - que já está em casa - é até outubro. Até por isso, já foi cogitada a renovação do empréstimo do jogador com o Vasco. Confira a nota emitida pelo site do Cruz-Maltino.
"O Diretor Médico do Vasco, Clovis Munhoz, e o cardiologista Gustavo Gouvea, concederão entrevista coletiva, nesta quinta-feira (22/05), às 16h, no CFZ, sobre o resultado dos exames a que o atleta Everton Costa foi submetido após a miocardite (processo inflamatório do músculo cardíaco), causadora da arritmia apresentada pelo jogador em abril."
Fonte:Globoesporte.com