Douglas "Sabemos que estamos devendo"



Sete jogos disputados, apenas duas vitórias, dez pontos ganhos e a modesta 10ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro. O início muito irregular do Vasco na competição vem preocupando até mesmo jogadores experientes como o meia Douglas. Após o treino desta sexta-feira, o último antes da partida contra a Portuguesa, o camisa 10 admitiu que o Cruz-Maltino está devendo.
- Realmente não está sendo do jeito que a gente esperava. Queríamos estar mais acima na tabela, mas aconteceram várias coisas nesse período e sabemos que estamos devendo. Agora temos que buscar duas vitórias para subir na tabela antes da Copa do Mundo e ter mais tranquilidade durante a parada - frisou Douglas.
Diante da Lusa, aliás, o Vasco vai tentar reencontrar a vitória na Série B. Apesar de estar invicto há cinco jogos, o time empatou os três últimos compromissos (Sampaio Corrêa, Joinville e Bragantino). No treino desta sexta no CFZ, o técnico Adilson Batista não deu dicas da escalação da equipe. O trabalhou teve um aquecimento e o tradicional recreativo. A tendência, no entanto, é que o técnico repita a mesma formação com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Yago (Rafael Silva), Guilherme Biteco e Edmílson.
- Falta mais tranquilidade. Às vezes, vamos muito afoitos na hora de fazer o gol. É preciso ter calma. Não dá para jogar a responsabilidade na molecada toda hora. Temos que ter tranquilidade para reverter em gol as chances criadas e atenção para não sofrer gols - disse Douglas.
Após a atividade leve, a delegação vascaína seguiu direto para Volta Redonda, palco da partida deste sábado contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, às 16h20 (de Brasília). De lá, o time segue direto para Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte na próxima terça-feira, no último compromisso da equipe antes da paralisação para a Copa do Mundo.
Fonte:Globoesporte.com