Vasco encerra preparação para encarar a Lusa



Depois de três empates seguidos na Série B, o Vasco precisa, mais do que nunca, vencer. Com dez pontos, o Cruz-Maltino ocupa apenas a décima colocação na tabela de classificação. Na manhã desta sexta-feira, o elenco vascaíno encerrou a preparação para o próximo compromisso na competição, diante da Portuguesa, sábado, em Volta Redonda. Os jogadores participaram do tradicional "rachão" no campo do CFZ.
Antes do treino recreativo, o elenco suou a camisa em uma atividade comandada pelo preparador físico Daniel Gonçalves. Não teve moleza para ninguém. Daniel Gonçalves ditava o andamento da atividade para lá de puxada.

- Intensidade máxima, velocidade e potência! Arranca! - cobrava Daniel Gonçalves dos jogadores.
Depois do treino físico, os jogadores se organizaram para um movimentado rachão em campo reduzido. Como de costume, Adilson Batista completou uma das equipes. O goleiro Digo Silva, que jogou na linha, marcou o primeiro gol da atividade, que terminou com um 3 a 2 para o time do arqueiro. A única ausência foi a do volante Fabrício, que foi liberado para resolver um problema pessoal mas viaja com o grupo para Volta Redonda.
Após o treino, o elenco Cruz-Maltino almoça em um restaurante na Barra da Tijuca e parte direto para Volta Redonda. O jogo será o segundo que o Cruz-Maltino precisa mandar a 100km da cidade do Rio de Janeiro. Vasco e Portuguesa entram em campo às 16h20, sábado, pela nona rodada do Brasileiro da Série B. Vale lembrar que o time de São Januário tem um jogo a menos do que a maioria das outras equipes que figuram à frente na tabela. A Lusa, com cinco pontos em oito jogos, está na penúltima colocação.


Fonte:Lancenet