Vasco não vai mais para os EUA durante a copa.


O Vasco vivia a expectativa de realizar um período de treinos nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo. Algo parecido ao que Fluminense e Cruzeiro fizeram em 2013. Mas os planos em São Januário mudaram nos últimos dias. Segundo o diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano, a viagem para o exterior não vai acontecer. Assim, a intertemporada vascaína vai ser dividida em duas, entre Atibaia e Pinheiral, em datas ainda a serem definidas.
- Estávamos conversando com duas empresas para passar esse período nos Estados Unidos, sem custos para o Vasco, mas infelizmente não se confirmou. Vamos ficar no Brasil mesmo, metade em Atibaia, metade em Pinheiral. Mas ainda não definimos as datas - resumiu Caetano.
Ambas as cidades são velhas conhecidas do clube. Pinheiral, no interior do Rio, por exemplo, foi o palco da pré-temporada de 2014. Já Atibaia foi o local da preparação para a temporada 2012 e recebeu o time novamente no fim do ano passado para um curto período de treinos.
A última rodada da Série B antes da paralização para a Copa do Mundo será disputada no dia 3 de junho, quando o Vasco encara o Boa Esporte, em Varginha. Até lá, todos as equipes vão realizar dez partidas. O reinício da competição está marcado para 15 de julho, três dias depois da final da Copa do Mundo.
Fonte:Globoesporte.com