Pedro Pereira afirma agente de Thalles admite sondagens da Europa após título pela Seleção



Thalles vestiu a camisa 9 da seleção brasileira sub-21 na campanha invicta do título do Torneio de Toulon, no domingo, que saiu após a vitória a França na final por 5 a 2. O atacante do Vasco marcou dois gols e deu três assistências e foi titular durante toda a competição (com exceção da partida contra o Catar, quando foi poupado). O jogador, de 19 anos, que já vinha sendo observado por clubes europeus, voltou a ser analisado de perto. Dentre os possíveis destinos estariam os mercados inglês e italiano. O empresário dele, Pedro Pereira, confirmou as conversas iniciais e chegou a admitir que se chegar uma proposta concreta será bem analisada pelo clube e por Thalles.

- Essas sondagens são normais no futebol, ainda mais por um atleta novo e da seleção. Não temos nada de oficial, com certeza as sondagens aconteceram com mais frequência nos últimos dias. A cabeça dele está voltada para ao Vasco, mas se aparecer algo, nós vamos sentar para saber o melhor para todo mundo - disse Pedro, em entrevista à Rádio Brasil.
O agente acredita que as características do atacante atraem o mercado europeu e lembrou que saberá da diretoria cruz-maltina quando será a reapresentação dele com o restante do elenco.
- O porte físico dele nos jogos contra a Coréia do Sul, Colômbia e até contra a França ajudou. Ele se sentiu mais confortável, ganhava muitas boas pelo alto. Contra a Inglaterra, uma zaga alta e forte, e um time que dá muita trombada, ele já teve que mudar a características. Ele tem qualidade com a bola no chão. Vamos esperar chegar no Rio, chega hoje (segunda-feira), e ver com o Rodrigo (Caetano) quando ele vai se reapresentar.
Tratado como sucessor de Dedé, o zagueiro Luan é outro jovem do elenco que já desperta a cobiça no Brasil e no exterior por suas atuações segura. O clube não tem interesse em desfazer dos jogadores, mas não descarta considerar uma oferta vantajosa que ajude a colocar as finanças em dia. Hoje, o Vasco deve um mês de salário e vários de direitos de imagem.

Fonte:globoesporte.com