Treino desta segunda tem mudanças no time que empatou com a Portuguesa


Em busca da recuperação na Série B, o Vasco fez na tarde desta segunda-feira seu único treino em Varginha antes de enfrentar o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h50m. E a novidade ficou por conta do paraguaio Aranda, que entrou no lugar de Guilherme Biteco, com um desconforto na coxa direita que o fez voltar para o Rio de Janeiro. O trabalho tático aconteceu no estádio Municipal e contou com a presença de pouco mais de 20 torcedores cruz-maltinos.
A escalação do técnico Adilson Batista, ameaçado no cargo após os quatro empates consecutivos, deve ser a seguinte: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Rafael Silva e Edmilson. Assim, o lateral Marlon também perde a vaga, de acordo com a movimentação.O zagueiro Rodrigo reclamou de dores após o duelo com a Portuguesa, em Volta Redonda, mas participou normalmente.
Outra possível alteração é a saída de Montoya, que sentiu uma lesão no joelho direito durante a atividade e viu Rafael Silva assumir sua vaga. Os dois já disputavam a posição ao lado de Edmílson depois do desempenho ruim do colombiano, sacado no intervalo diante da Lusa.
O treino em Varginha ainda teve jogadas ensaiadas e um rápido trabalho de finalização. Antes de deixar o gramado, Adilson teve uma conversa com o meia Dakson, que ainda pode ser uma surpresa no time, tomando o lugar de Fabrício ou até de Aranda. Ele, no entanto, não foi testado.
Em 11º lugar com 11 pontos, o Vasco espera quebrar a sequência negativa na competição para se aproximar do G-4 antes do recesso de 45 dias para a Copa do Mundo. A partir de quarta-feira, o elenco estará de folga por 12 dias. Quando regressar, viajará diretamente para treinar em Pinheiral, no sul-fluminense, e depois para Atibaia, no interior de São Paulo. Vale lembrar que São Januário está cedido à Fifa e não poderá ser utilizado pelo clube no período no Mundial.
Fonte:Globoesporte.com