Aranda "Tenho que brigar por um lugar no time"


Eduardo Aranda chegou ao Vasco no pacote com o goleiro Martín Silva, com o vice-campeonato da Libertadores de 2013, com o Olímpia, no currículo. Também carregava convocações para a seleção paraguaia e as características de um marcador que gosta de sair para o jogo. Após o início como titular, perdeu espaço ainda no Carioca e, desde então, luta para recuperá-lo. A timidez ao arriscar o portunhol contrasta com a vontade exibida em recuperar seu prestígio. O volante, que já fez 21 partidas em 2014, lembra que atuou na vitória sobre o Boa Esporte, em Varginha, antes da parada para a Copa do Mundo, e está nos planos do técnico Adilson Batista.
- Eu me sinto muito bem e joguei a ultima partida. O Adilson também tem a sua forma de jogar, e creio que nesse momento estamos melhorando. Respeito muito o treinador e estamos fazendo o impossível para estar na equipe - afirmou.
Em seguida, Aranda citou a concorrência que tem pela frente com a volta de Guiñazu, a chegada recente de Fabrício e Pedro Ken, que voltou a ocupar a vaga depois de uma lesão muscular. Por outro lado, também, Fellipe Bastos e Danilo saíram do clube e abriram caminho.
- Temos bons jogadores no meio como o Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício. Tenho que brigar por um lugar no time - reconhece o camisa 14, que não marcou gol apesar das constantes tentativas de fora da área.
Em poucas palavras, o cabeça de área enalteceu o trabalho forte que está sendo feito pela comissão técnica para deixar a equipe nas melhores condições, depois um período de lesões.
- Acredito que estamos bem. Agora na pré-temporada está andando bem. No início do campeonato passado não estávamos bem, e agora estamos com mais força.
Apos Pinheiral e Rio de Janeiro, o Vasco chega a Atibaia nesta quinta-feira para nove dias de atividades até a véspera da final do Mundial. O duelo com o Santa Cruz, pela 11ª rodada da Série B e ainda sem local estabelecido, está marcado para dia 15.

Fonte:Globoesporte.com