atacante do Santa Cruz valoriza o duelo entre as duas melhores defesas da serié B


Com a paralisação da Série B devido à Copa do Mundo, o Santa Cruz tem tido tempo de sobra para estudar o Vasco. O jogo contra o time carioca é o próximo do Tricolor, no dia 15 de julho, e os jogadores já se mostram atentos. O atacante Léo Gamalho valoriza o duelo entre as duas melhores defesas da competição, mas ressalta o embalo tricolor, que venceu os últimos três jogos e ainda não perdeu na competição. O Vasco sofreu seis gols, um a menos do que o Santa Cruz.

- O Vasco tem a melhor defesa. É uma partida que temos que encarar com muita atenção e confiança, pois podemos conseguir um bom resultado contra eles. Nós estamos vindo de uma sequência muito boa de vitórias e todos os clubes vão nos encarar de forma diferente. Espero que a gente surpreenda ainda mais na competição – afirmou.
Para o atacante tricolor, apesar do início complicado nas dez primeiras rodadas, o Vasco é um dos fortes candidatos ao acesso. O adversário ocupa a 10ª posição com 14 pontos, dois a menos que o Tricolor.

- A gente sabe que o Vasco é uma equipe muito forte. Um time que caiu para a Série B, mas que tem praticamente uma vaga garantida na próxima Série A. Só não sobe se realmente der muita brecha.
Reformulação

Durante o intervalo para a Copa do Mundo, o elenco tricolor foi reformulado. O atacante Betinho, inclusive, acredita que a renovação no elenco foi positiva para o Santa Cruz. Opinião semelhante a de Léo Gamalho.

- Não sentimos carência em nenhuma posição. Estamos na Série B e chegou bons jogadores para agregar no nosso plantel. Chegaram jogadores fortes, apesar de não serem tão conhecidos. E jogadores de nomes não quer dizer muita coisa, a atitude de querer ganhar vale muito mais do que jogador (que joga) por nome, que as vezes não corre por ninguém – concluiu Léo Gamalho.

Deixaram o clube o goleiro Diego Lima, o zagueiro Vágner, o lateral-direito Oziel, o volante Luciano Sorriso e o meia Raul. No entanto, chegaram Alex Alves (goleiro),  Marllon (zagueiro), Toni (lateral-direito), Julinho (lateral-esquerdo), Bileu e Danilo Pires (volantes), Émerson Santos e Wescley (meias) e Keno (atacante).

Fonte:Globoesporte.com