Kléber foi liberado e não participou dos treinos


Na reta final de preparação para a volta às competições, o Vasco realizou mais um treinamento, na manhã desta segunda-feira, no resort Bourbon Atibaia. A ausência foi o atacante Kléber, liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte. O Gladiador é esperado à noite e perderá também a atividade da tarde, no único dia de trabalhos em tempo integral. A capital mineira recebe nesta terça a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha. Segundo informações do clube, Kléber treinou em dois períodos no domingo para compensar.
No campo, Adilson Batista comentou sua movimentação preferida desde meados de junho, dividindo quatro times para um dois toques em espaços reduzidos. Na sequência, houve um treino tático de muita pegada, sem times definidos, e com os gols na linha da grande área. O sol não apareceu, e o clima ameno facilitou o aumento do ritmo. O clube derrotou o Atibaia em jogo-treino no último sábado e deve marcar mais um amistoso até quinta-feira.
O goleiro Martín Silva tem chegada prevista para esta tarde em Atibaia, mas talvez ainda não a tempo de trabalhar no gramado. O uruguaio defendeu sua seleção na Copa do Mundo e ganhou uma semana de folga com a família após a eliminação nas oitavas de final, para a Colômbia.
Guilherme Biteco, Rafael Silva e Henrique, ainda lesionados, se recuperam afastados e se dividem entre academia, fisioterapia e corridas leves ao redor do gramado. A expectativa é a de que apenas no Rio de Janeiro eles sejam liberados pela preparação física para traballhar com bola. Assim, estão fora da partida contra o Santa Cruz, na terça que vem, na Arena Pantanal.

Fonte:Globoesporte.com