Montoya sobre Brasil x Colômbia "Se não passarmos, tudo bem. Tenho um carinho muito grande pelo Brasil"


O colombiano Montoya não perdeu a oportunidade e foi ao Maracanã como um verdadeiro torcedor no último sábado. O meia do Vasco assistiu a vitória do seu país por 2 a 0 sobre o Uruguai, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e agora aguarda ansioso para a partida contra o Brasil na sexta-feira, às 17h, em Fortaleza. Desta vez, porém, ele estará em Atibaia, no interior de São Paulo, e vai acompanhar pela televisão com os colegas de time e agora rivais.
- Teremos o nosso grande desafio na Copa. Enfrentar a seleção brasileira numa Copa e no Brasil é o sonho de qualquer jogador. Com certeza não é diferente com os colombianos. Todos estão muito motivados. Espero que a Colômbia esteja em mais um dia iluminado e consiga pará-los. Mas, se não passarmos, tudo bem. Tenho um carinho muito grande pelo Brasil e passarei a ser mais um na torcida pelo hexa - disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.
Montoya contou que aplaudiu de pé o primeiro gol da vitória contra a Celeste, do camisa 10 James Rodriguez, que acertou um belo chute de fora da área. O destaque do Mundial, aliás, dividiu espaço com o vascaíno no início da carreira, no Envigado, o que aumenta o carinho.
- Foi uma emoção muito grande ver a seleção do meu país jogar umas oitavas de final de Copa do Mundo no maior templo do futebol mundial e, melhor ainda, derrotar o Uruguai, duas vezes campeão. Vibrei, cantei, torci muito. E, é claro, aplaudi de pé o golaço do Rodríguez. Foi uma experiência muito legal viver esse dia de torcedor. Levarei para sempre na minha vida.
Em entrevista horas antes da classificação da Colômbia, Montoya disse que sonha com a Copa América de 2015 e ressaltou que o técnico José Pekerman está dando chances a todos.

Fonte:Globoesporte.com