Vasco faz longo trabalho técnico após vitória em jogo-treino


Os jogadores do Vasco não tiveram moleza, na manhã deste domingo, no resort em que estão hospedados em Atibaia. Depois da vitória dos titulares por 2 a 0 no jogo-treino contra o Atibaia, no sábado, o elenco fez longo trabalho técnico no campo sob a orientação de Adilson Batista, que acabou ao meio-dia. A movimentação reuniu praticamente todos aqueles que participaram da partida - à exceção do volante Fabrício, que, poupado, deu apenas voltas ao redor do campo.
Os toques rápidos em espaço reduzido foram prioridade na atividade inicial, assim como no período no Rio de Janeiro. Cones formavam os gols nos cantos. Em seguida, houve troca de passes até cruzamentos dos dois lados para as conclusões. Thalles foi o mais exigido e teve aproveitamento regular. Edmílson, Kleber e Lucas Crispim também trabalharam a pontaria.
- Solta a perna, vamos! - incentivava o treinador.
Antes, o grupo passou uma hora na academia para o treino regenerativo. Enquanto esperava a equipe ser liberada pela preparação física, a comissão técnica disputou um mini-futevôlei, sm rede, centro do gramado, com a presença de Adilson, relembrando seus tempos de zagueiro.
O Vasco fica na cidade do interior paulista até o próximo sábado. Na terça-feira seguinte, com o fim da Copa do Mundo, enfrenta o Santa Cruz na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 11ª rodada da Série B. O clube ocupa a 10ª posição, a três pontos do G-4 e com um jogo a menos.
Comissão Técnica treino Vasco (Foto: André Casado)


Fonte:Globoesporte.com