Adilson Diz que gosta de jogar contra times ofensivos


O técnico Adílson Batista repetiu o discurso de Kleber adotado no dia anterior e também pediu atenção a Magno Alves e Bill na partida contra o Ceará, neste sábado, em São Januário. Se vencer, o Vasco igualará o time nordestino em pontos, mas ainda ficará atrás em número de vitórias na tabela da Série B. Ele confirmou a equipe que participou de um trabalho tático na manhã desta sexta-feira, com Fabrício e Martín Silva, além de Guilherme Biteco no lugar de Lucas Crispim, lesionado, no ataque.
Sobre o Ceará, o técnico lembrou que a equipe tem feito bons jogos. Mas afirmou que prefere enfrentar equipes ofensivas.

- Acabei de elogiar o Magno (Alves) aqui. É um jogador muito frio, muito inteligente, apesar da idade (38 anos). É frio para definir, para dar assistência, então temos de ter atenção. Eu prefiro enfrentar adversários que sejam bastante ofensivos, que coloquem cinco, seis, na frente. O Ceará é organizado, com duas linhas de quatro, dois na frente. O Magno conheço bem, o Bill eu acompanhei no Coritiba, ia ao Couto Pereira ver os jogos. O trabalho está bem desenvolvido, fez dois ótimos jogos contra o Internacional, é um adversário perigoso.

O treinador vê o Vasco em evolução, mas pede respeito aos rivais para a boa fase não virar.

- É um caminho que estávamos buscando, tivemos alguns tropeços no início, sabemos o motivo. Crescemos, melhoramos, nos encontramos, tivemos algumas dificuldades com lesões, mas estamos crescendo, e as coisas estão fluindo. Tem muito campeonato, as coisas estão evoluindo, tem a Copa do Brasil onde alguns que ninguém esperava conseguiram vaga, tem de ter respeito.

Ele confirmou ainda a presença do goleiro Martín Silva, apesar dos problemas pessoais com a interação da filha. Garantiu que o goleiro está tranquilo para o jogo decisivo deste sábado.

- Está num ótimo hospital, com ótimos profissionais. É importante ele vir trabalhar, é um ótimo profissional. Entendemos a situação e liberamos. Mas joga, tranquilo.