Caso Eurico volte Juninho deve ficar sem despedida





Em janeiro deste ano, Juninho Pernambucano anunciou a sua aposentadoria do futebol. Dias depois, a torcida vascaína se movimentou nas redes sociais para pedir que fosse realizado um jogo de despedida. As tratativas foram iniciadas, mas, temendo a possível volta de Eurico Miranda ao cargo de presidente do Vasco, o staff do “Reizinho” parou as negociações.

O temor das pessoas ligadas a Juninho é que poderiam firmar um contrato agora, com patrocinadores e a equipe adversária, e, no futuro, Eurico o descumprisse em caso de vitória na eleição do Cruz-Maltino. O evento estaria sendo organizado pela empresa “2MZ”, a mesma que realizou o jogo do adeus do goleiro Marcos, ex-Palmeiras.

O time preferido para o amistoso seria o River Plate (ARG), clube que o Vasco eliminou nas semifinais da Taça Libertadores de 1998. Juninho marcou, de falta, o gol de empate (1 a 1) e da classificação para a final do torneio. O tento ficou conhecido como “gol monumental” e virou música da torcida.
O candidato e o ex-meia são desafetos antigos. O entrave entre eles começou nos anos 2000, quando Eurico ainda era vice de futebol. Assim, em caso de vitória de Eurico, Juninho ficaria sem um último adeus pelo Vasco.

Fonte:Lancenet