Douglas lembra que duelo contra o ABC foi cansativo e que apoio da torcida depende do time


Depois dos três maus resultados recentes, o Vasco encara, neste sábado, o Avaí, em confronto direto pela Série B. Responsável pela armação das jogadas do Cruz-Maltino, o meia Douglas acredita que a parte física será o maior desafio da equipe no duelo. Mesmo com a desconfiança da torcida pesando, tantas vezes...
- Eu vejo que o pior será o cansaço. Esse último jogo (ABC, na última terça-feira) foi muito desgastante. A torcida vai de acordo com o que o time apresenta em campo. Se a gente toma gol, gera pressão, irrita a torcida e com isso vêm vaias. Sabemos que se estivermos fazendo um bom jogo, a torcida estará do nosso lado. Confiamos nos jogadores que estão entrando, apesar de ser uma galera nova. Vão tirar de letra isso - garante.
O camisa 10 cita o lateral-esquerdo Lorran, o volante Aranda e o meia Guilherme Biteco, que devem entrar nas vagas dos suspensos Marlon, Guiñazú e Montoya. No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista ainda fez outros testes.
Uma das principais contratações do Vasco para a temporada, Douglas tem sido referência no meio-campo. Já são oito gols em 33 jogos.

Fonte:Lancenet