Everton Costa visitou São januário e disse " vou fazer História aqui…"


O Vasco teve na torcida, neste sábado, na vitória sobre o Paraná, por 1 a 0, o atacante Everton Costa, que se recupera de problema no coração desde abril deste ano. O jogador se mostrou “emocionado” por voltar a São Januário e garantiu retornar para “fazer história” no clube.

- Feliz com a vitória do Vasco! Emocionante voltar a São Januário pela primeira vez depois de ter recebido de Deus a oportunidade de sobreviver no dia 16 de abril deste ano… E mais emoção eu sinto ao ter a certeza de que o futebol me aguarda, de saber que a torcida do Vasco me espera e SIM, vou fazer História aqui… Quero e vou VENCER em nome do meu Jesus… Não foi e não será em vão tudo isso que estou passando… Obrigado, minha esposa linda @amaralneiva, por tudo, sempre! Nos bons e maus momentos! Minha família, amigos… Aos meus colegas de Profissão! Ao Vasco, todo meu amor pelo que tem feito por mim!!! Gratidão Eterna! #forçaeverton #forçaevertoncosta #respeitoaovasco #crvg #vamosganharVasco #osentimentonãopara #nuncavouteabandonar.

Com a vitória em casa, o Cruz-maltino subiu para a oitava posição na tabela, com 22 pontos. A equipe está a um ponto do Joinville e da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte:LANCENET!