Leonardo Marins cunhado e assessor de Dinamite teria passado a apoiar Eurico


Assim como ocorreu em meados de 2012, quando Fred Lopes, José Hamilton Mandarino e Nelson Rocha deixaram suas respectivas vice-presidências, o presidente Roberto Dinamite parece ter perdido mais um parceiro no dia a dia do clube. Desta vez, a “traição” viria através do seu cunhado e assessor pessoal Leonardo Marins, também conhecido como “Leonardo Dinamite”.

Segundo apurou o LANCE!Net, Leonardo Marins, que não deixou de prestar serviço para o presidente do Cruz-Maltino, estaria aproveitando a influência que tem dentro do clube para facilitar a vida do candidato Eurico Miranda. O assessor, inclusive, teria arrumado 50 ingressos de gratuidade para o jogo do último sábado, contra o Ceará, em São Januário, e os forneceu a simpatizantes do ex-presidente.

Fora do estádio, inclusive, um cambista foi pego vendendo um destes ingressos pelo valor de R$ 80. Algumas pessoas ligadas a Roberto Dinamite estariam bastante irritadas com a postura de Leonardo. Corre pelos corredores da Colina que Leonardo estaria  no clube ainda apenas para “abrir as portas para Eurico Miranda”.

Vale lembrar que Leonardo adotou o nome Dinamite para concorrer ao cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2012, quando aparecia, inclusive, ao lado do ex-jogador no material de campanha.  Diz um ditado que o mundo dá voltas. E para Roberto Dinamite, isso se comprova cada vez mais.

Fonte:Lancenet