Maxi Rodriguez aparece no BID e já pode estrear pelo Vasco


Apresentado antes do jogo de sábado contra o Ceará - vitória por 2 a 0 em São Januário -, o uruguaio Maxi Rodriguez está à disposição do técnico Adilson Batista. O clube entrou com a documentação do atleta nesta terça-feira e conseguiu no mesmo dia a inclusão do jogador no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador de 20 anos deve seguir para se integrar ao grupo nesta quinta e deve ficar no banco para a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE).
Maxi é o quinto estrangeiro do elenco do Vasco. Além do uruguaio, o compatriota Martín Silva, o paraguaio Aranda, o argentino Guiñazu e o colombiano Montoya fazem parte do grupo vascaíno. O novo reforço está emprestado pelo Grêmio até o final do ano, com o Vasco arcando com parte dos salários do meia esquerda, que vinha tendo poucas chances nesta temporada no Sul.
O Vasco é vice-líder da Série B com 31 pontos, mesma pontuação do Ceará, que tem uma vitória a mais na ponta da tabela. O time enfrenta logo mais, às 21h50, o Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte:Globoesporte.com