Nelson Rocha volta atrás e vai concorrer a Presidência do Vasco.


Após anunciar a retirada da chapa "Vira Vasco" da eleição presidencial vascaína, ao ser noticiado que o pleito seria nesta quarta-feira, Nelson Rocha manteve a candidatura após o adiamento da disputa para 11 de novembro. Em comunicado feito nesta quarta-feira, a chapa afirmou que a luta contra o "mensalão vascaíno" vai continuar.
"Tremam mensaleiros, embusteiros, manipuladores da história do Vasco e da vontade soberana dos sócios e torcedores do Gigante da Colina. O VIRA VASCO está mais vivo do que nunca e a luta contra o “Mensalão Vascaíno” vai continuar, agora com fôlego redobrado"- diz trecho da publicação feita na página da chapa no Facebook.
Nelson Rocha lembrou ainda a informação incorreta passada à imprensa pelo advogado do Vasco, Marcelo Macedo, na última terça-feira, que foi desmentida horas mais tarde e fez com que a Vira Vasco se mantivesse na corrida presidencial, com a possibilidade de vencer o "mensalão".
"A informação incorreta do advogado do Vasco, Marcelo Macedo, afirmando que as eleições estavam mantidas para 06/08/2014 foi desmentida mais tarde pela publicação do despacho do desembargador Camilo Ruliere, adiando a eleição para 11/11/2014. Com isso mantém-se a possibilidade de vencermos o “Mensalão”.
Nelson Rocha é um dos candidatos que vem batalhando contra o chamado "mensalão vascaíno" e se mostrou completamente contrário à realização da eleição com algumas investigações ainda em andamento. Ele, no início do ano, fez uma queixa-crime apontando algumas irregularidades na associação em massa que aconteceu no início do ano passado.

Fonte:Globoesporte.com