Penalty não está mais fornecendo material e Vasco quer antecipar estreia da Umbro


A estreia da Umbro pelo Vasco, marcada inicialmente para o dia 1º de outubro, pode acontecer antes do previsto. O motivo é que a Penalty, que teve seu vínculo encerrado com o Cruz-Maltino no dia 30 de junho, não está fornecendo mais material ao clube. Quando a parceria foi encerrada, a empresa prometeu, através de contrato, fornecer material ao Gigante da Colina por mais três meses, mas não está cumprindo o prometido.
Conforme noticiou o LANCE!Net, Vasco e Umbro já assinaram contrato e o clube, inclusive, já recebeu uma cota de adiantamento e a utilizou para pagar um mês de salários a jogadores e funcionários. Por isso, como tudo já está acertado, a diretoria do Cruz-Maltino se reunirá em breve com representantes da nova parceira para saber como anda a produção dos novos uniformes e buscar a antecipação da estreia e do lançamento dos novos modelos.
A Umbro, que já patrocinou o Vasco entre 2003 e 2006, promete caprichar nos novos uniformes. Segundo apurou o L!Net, as camisas 1 e 2 de jogo terão detalhes diferentes umas das outras e distinção não será apenas a cor predominante, preto ou branco.
Além disso, os uniformes de goleiro prometem homenagens. O primeiro será feito em azul celeste, como a camisa do Uruguai, para exaltar Martin Silva. Já o segundo será em vermelho e verde, como a bandeira de Portugal, para destacar a raiz portuguesa do clube. Também será produzida uma terceira camisa de goleiro, mas os moldes ainda não foram desenhados.
Vale lembrar que no período da Copa do Mundo, o Vasco lançou camisas casuais nas cores de Uruguai de Portugal e foram sucessos de vendas. E a camisa de goleiro portuguesa não será novidade. A Champs produziu uma em 2009 e a Penalty fez dois modelos entre 2011 e 2012, que também tiveram boa comercialização.

Fonte:Lancenet