Sem saber da prorrogação alguns sócios foram a São januário votar


São Januário amanheceu de portões fechados e com segurança reforçada nesta quarta-feira. Depois dos imbróglios nos bastidores da eleição presidencial do clube, que foi transferida para o dia 11 de novembro, muitos vascaínos desavisados estiveram nesta manhã na Colina para exercer o voto. Mas deram de cara com a porta.

- Eu já tinha uma viagem para o Rio de Janeiro, e como eu sabia que a eleição seria hoje, eu ia aproveitar para votar no Júlio Brant. Não foi tanta surpresa porque já sabia que existia a possibilidade, mas foi uma pena. Aliás, é uma pena vermos o clube da grandeza do Vasco passar por esse tipo de vergonha. Para mim, é uma vergonha maior ainda do que estar na Série B - disse Alan, que veio de João Pessoa.

Adilson, sócio do Vasco residente em São Paulo, disse que ficou sabendo do adiamento somente na hora que chegou ao Rio de Janeiro.

- Não sabia do adiamento. Cheguei agora de São Paulo para votar, mas me deparei com essa situação. Eles podem adiar para novembro, dezembro, que a gente não vai deixar de votar no Eurico - disse o eleitor, que fez questão de criticar a atual gestão do Cruz-Maltino:

- Eu trabalhei há muito tempo no Vasco e essa atual diretoria mandou todo mundo embora. Estão acabando com o clube.
O catarinense Alan, que também foi pego de surpresa, acredita que o adiamento do pleito pode ter sido fruto de manobra política para prejudicar alguns candidatos ao cargo de presidente:

- A gente ficou sabendo dessa decisão judicial que impediu os sócios de poderem votar e eleger o seu representante. Parece que é uma manobra daqueles que não conseguem ganhar no voto. Todos esses que levaram o Vasco até a situação que está hoje, são os mesmos que estão por trás disso.

Fonte:Globoesporte.com