Vasco consegue efeito suspensivo, e Kleber joga contra o Vila Nova



O Vasco conseguiu efeito suspensivo da punição de duas partidas do atacante Kleber. O jogador havia sido suspenso por um lance na partida contra o Paraná e estava fora do jogo desta noite contra o Vila Nova, em Brasília. Mas o departamento jurídico recorreu e conseguiu garantir a presença do jogador até um novo julgamento, que será realizado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - ainda sem data marcada.
O advogado que representa o Vasco e o jogador é Osvaldo Sestario. Kleber foi punido no STJD depois de ter sido denunciado por ato hostil na partida contra o Paraná, no início de agosto, em São Januário. Kleber fez nove partidas pelo Vasco até agora - sete na Série B e duas na Copa do Brasil. Ele recebeu seu primeiro cartão amarelo na partida contra o Náutico. O lance que lhe rendeu a suspensão - temporariamente anulada até próximo julgamento - foi quando o Gladiador passou a mão no rosto de Alisson, do Paraná, que caiu reclamando. Na sequência, ele ainda ficou com a bola após bobeada do adversário e sofreu pênalti, desperdiçado pelo próprio atacante do Vasco em seguida.
- Ele está liberado para jogar até que o novo julgamento, no Pleno, seja marcado - disse Sestario, que representou o Vasco no STJD.
Com Kleber de volta ao time, Edmilson deve seguir no banco. No meio de campo, sem Dakson, Aranda e Jhon Cley disputam uma vaga no setor. O Vasco ainda tem outros desfalques. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo estão suspensos. Também estão fora de combate André Rocha, Pedro Ken, Diego Renan, Lucas Crispim e Dakson, todos machucados. Thalles, na seleção brasileira sub-20, é outro que não joga.
A provável escalação é: Diogo Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda (Jhon Cley), Fabrício e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber.

Fonte:Globoesporte.com