Vasco vence Jogo-treino contra o Nova Iguaçu 2 a 0


Depois da folga de domingo e segunda, o Vasco voltou a treinar nesta manhã de terça-feira no Centro de Futebol Zico, no Recreio, Zona Oeste do Rio. O técnico Adilson Batista comandou um jogo-treino contra o Nova Iguaçu. Com dois gols da dupla ex-Ituano, Anderson Salles e Rafael Silva, o time formado por reservas venceu por 2 a 0.
Sem André Rocha, que faz tratamento na coxa direita em São Januário, e ainda sem Pedro Ken, lesionado, o treinador não contou com Guiñazu e Diego Renan, que estão fora por suspensão, além de Thalles, que serve à seleção sub-20. O time começou a partida com Diogo Silva, Anderson Salles, Luan, Rafael Vaz, Marlon; Aranda, Jhon Cley, Guilherme Biteco, Montoya, Lucas Crispim; Edmilson.
O time de Adilson criou poucas chances. Algumas saíram em tabelas entre Crispim e Montoya, com a aproximação de Edmilson, que perdeu de esquerda depois de belo lançamento de Jhon Cley. No decorrer da partida, Anderson Salles saiu da improvisação na lateral - Cley foi para o seu lugar -, entrou na zaga e Rafael Vaz virou volante. Rafael Silva substituiu Crispim.

Os gols só saíram no segundo tempo. O primeiro em cobrança de escanteio: Salles aproveitou a sobra dentro da área e bateu de esquerda para o gol. No segundo, em falha da zaga do Nova Iguaçu, Edmilson avançou e passou para Rafael Silva, que bateu cruzado de esquerda e marcou o segundo gol.
O time volta a treinar à tarde em preparação para o jogo de sábado contra o ABC, às 16h20, em Natal. Marlon será o titular no lugar do suspenso Diego Renan. Aranda deve substituir Guiñazu, assim como Edmilson entra com a saída de Thalles para a seleção.

Fonte:Globoesporte.com