Após eliminação, Kléber elogia time pela luta, mas pede maior dedicação durante os treinamentos


A goleada em casa para o Avaí, sábado passado, e a eliminação na Copa do Brasil, nesta terça-feira, após a derrota por 2 a 1 para o ABC, na Arena das Dunas (RN), deixaram os ânimos exaltados no Vasco. Na saída do gramado, o atacante Kléber, visivelmente irritado com o novo revés, até elogiou o Cruz-Maltino pela luta durante o jogo, mas indicou que falta comprometimento no elenco, principalmente nos treinamentos.
- O time está de parabéns pela luta, pois brigou até o fim. Mas o problema não é falta de treinador, e sim de comprometimento. Treinamos a semana inteira e temos funções que precisam ser cumpridas em campo. Não adianta nada o goleiro pegar dez pênaltis e o atacante fazer cinco gols. Temos que fazer a obrigação durante a semana inteira, que é marcar, jogar junto, acompanhar os adversários. E isso ninguém faz. Pode vir o treinador que for, mas se não fizer o que foi combinado, não vai adiantar nada - disparou Kléber.
Com o resultado, o Vasco está eliminado da Copa do Brasil ainda na fase de oitavas de final. Agora, o Cruz-Maltino terá apenas a Série B para disputar nesta temporada. Inclusive, já tem um jogo importante neste sábado, quando visita o América-MG, na Arena Independência.

Fonte:Lancenet