De olho na liderança da Série B, o Vasco encara o Oeste nesta terça-feira em Manaus


De olho na liderança da Série B do Brasileiro, o Vasco encara o Oeste na noite desta terça-feira, em Manaus. Para alcançar o topo, o time cruz-maltino precisa vencer o torcer pela derrota do Avaí e, ao menos, um empate do Joinville. Já o Oeste, entra em campo embalado após três vitórias consecutivas, mas ainda preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento.
De olho na liderança da Série B do Brasileiro, o Vasco encara o Oeste na noite desta terça-feira, em Manaus. Para alcançar o topo, o time cruz-maltino precisa vencer e torcer pela derrota do Avaí e, ao menos, um empate do Joinville. Já o Oeste entra em campo embalado após três vitórias consecutivas, mas ainda preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento.
O técnico Joel Santana contará com o retorno do atacante Kléber, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO. Outra novidade na equipe em relação ao último jogo pode ser o meia Dakson, que chegou a ser testado na vaga do volante Aranda e pode ganhar oportunidade.
– O Kléber é o titular e o natural é que ele volte à equipe, mas não posso dar mais pistas do que isso – explicou o técnico Joel Santana, optando por fazer mistério para o duelo desta noite, em Manaus.
Sem o zagueiro Douglas Silva, suspenso, a tendência é que Joel aposte no jovem Luan, que vinha sendo titular, mas perdeu espaço na equipe recentemente.
No lado do Oeste, preocupação tanto no ataque quanto na defesa. Com a quinta pior retaguarda e o quinto pior desempenho ofensivo, os comandados de Roberto Cavalo precisarão dar continuidade às boas atuações recentes se quiserem buscar um bom resultado.
A sequência de bons resultados conseguidos pela equipe – inclusive na vitória, por 3 a 1, sobre o Ceará – tirou o time da degola. Porém, a proximidade do Z4 ainda é motivo de apreensão. Por isso, a equipe rubro-negra precisa de uma vitória se não quiser conviver novamente com o fantasma do descenso.
FICHA TÉCNICA
OESTE X VASCO

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)
Data-hora: 15/9/2014 – 21h50
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)

VASCO: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Aranda (Dakson) e Douglas; Maxi Rodrigues e Kléber.
Técnico: Joel Santana

OESTE: Anderson; Ezequiel, Cris, Halissonn e Dênis; Leandro Mello, Dionísio, Kléber ( Éder) e  Roger Gaúcho; Cristiano (Jéferson Paulista) e Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Fonte:Lancenet