Felipe "Recebi uma ligação do Rodrigo Caetano na última quinta-feira perguntando se eu gostaria de trabalhar no Vasco e disse que seria um prazer"


Ao que tudo indica, não deve ser dessa vez que Felipe vai voltar a São Januário. Na última quinta-feira, o LANCE!Net noticiou que o Cruz-Maltino convidou o Maestro para trabalhar de auxiliar técnico na comissão permanente quando Joel Santana assumisse a equipe. De fato, o ex-jogador recebeu o convite, mas o novo treinador considerou a comissão 'cheia' e praticamente vetou o ídolo.
Ainda sem saber direito o que está acontecendo, Felipe disse que respondeu de forma positiva o convite do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, na semana passada. Entretanto, garantiu que depois disso não foi procurado por mais ninguém do clube.
- Recebi uma ligação do Rodrigo Caetano na última quinta-feira perguntando se eu gostaria de trabalhar no Vasco e disse que seria um prazer. Depois disso não recebi mais nenhum contato do Vasco. Acho que não andou, né? - comentou Felipe, ao L!Net.
A situação deixou o empresário de Felipe, Reinaldo Pitta, bastante incomodado. Além de afirmar que foi Joel Santana quem vetou o ex-jogador na comissão técnica, lamentou o fato de Maestro ter ficado empolgado por um convite que acabou não tendo sucesso.
- O Joel achou que a comissão técnica estava cheia e não quis o Felipe. Tudo bem, isso é normal no futebol. Fico triste porque o garoto (Felipe) estava empolgado, pois ele quer trabalhar nisso. Por mim, o Felipe não vai mais para o Vasco. Mas a decisão é dele - disse Reinaldo Pitta, ao L!Net.
Durante a apresentação, no domingo passado, Joel Santana se esquivou quando foi perguntado sobre Felipe e disse que isso seria conversado posteriormente. A diretoria do Vasco, como de costume, trata o assunto de forma interna, e garante que nada foi resolvido sobre o assunto.


Fonte:Lancenet