Luan, sobre erro de arbitragem "É sempre contra a gente"


Com uma mistura de revolta e lamento por conta do erro de arbitragem no empate em 1 a 1 com com o Oeste, na terça-feira, pela Série B, o elenco do Vasco desembarcou na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro. A tônica da chegada cruz-maltina ao aeroporto Santos Dummont se resumiu ao erro do juiz no jogo na Arena da Amazônia, que acabou validando um gol do time paulista que não aconteceu, ainda no primeiro tempo.
Ao ser questionado sobre como fica a cabeça do jogador após uma falha como essa, o zagueiro Luan foi enfático ao dizer que não é a primeira vez que isso acontece.
- O Sentimento que fica é de que poderíamos ter vencido. É sempre contra a gente essas falhas. Mas eu não vou ficar falando porque ai vão dizer que estamos querendo arranjar polêmica. No Carioca já foi assim. Já tem um tempo que essas coisas vêm acontecendo. Espero que o pessoal passe a olhar mais para isso - disse o defensor, lembrando a falha da arbitragem na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que foi alvo de muita polêmica após o gol irregular de Márcio Araújo, resultando no título para o time da Gávea.
O lateral Diego Renan endossou o discurso do companheiro de equipe e aproveitou para lamentar o mau primeiro tempo contra o Oeste-SP.
- Futebol acontece erros de todas as partes, mas isso é muito complicado. Nosso primeiro tempo não foi tão bom. No segundo tempo a gente conseguiu pressionar mais, poderíamos ter saído com o resultado Infelizmente não veio - lamentou o jogador.
O elenco do Vasco ganhou folga nesta quarta-feira e volta a treinar na manhã de quinta-feira, no CFZ. Com o empate em Manaus, o Cruz-Maltino caiu para a quarta posição da Série B do Brasileiro, com 40 pontos. No sábado, o time de Joel Santana recebe o Náutico, às 16h10, em São Januário, pela 24 rodada da Segundona.


Fonte:Lancenet