Lucas Crispim deve voltar em breve aos trabalhos com o grupo. Montoya segue recuperação


O departamento do Vasco está esvaziando. O meia-atacante Lucas Crispim fez, nesta segunda-feira, no CFZ, a fase de transição, antes de voltar ao trabalho com os demais atletas. Ele está fora de combate desde o jogo contra o Náutico, no dia 12 de agosto. Na ocasião, ele sofreu um estiramento na coxa direita.
Assim, estão sob cuidados médicos somente Montoya, que se recupera de estiramento também na coxa direita, e Aranda, que não participou da atividade anterior ao jogo contra o Luverdense por uma gastroenterite.

Emprestado pelo Santos, mas antes sem muito moral, Crispim foi ganhando espaço com o ex-treinador Adilson Batista e vinha desfrutando da titularidade poucos jogos antes de se lesionar. Agora, com Joel Santana, terá que batalhar novamente pelo seu espaço quando estiver totalmente condicionado.
Antes de avançar na recuperação, Crispim tinha a companhia de outros jogadores, como Diego Renan, Carlos César e Pedro Ken. Quem comemora mesmo é Joel, que vai tendo cada vez mais opções para montar o time.


Fonte:Lancenet