Próximo adversário do Vasco, Bragantino quer reação após levar goleada do Oeste


Treino Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)

Com uma série de quatro vitórias seguidas, o Bragantino deixou o Z-4 e adotou o discurso de tentar o acesso para disputar o Brasileirão em 2015. Após o castigo ao ver a reação ser freada na goleada por 4 a 1 contra o Oeste, o Massa Bruta tenta juntar os cacos até sexta-feira, quando encara o embalado Vasco, às 21h, em São Januário.
Para o confronto, o técnico PC Gusmão terá os retornos de Bruno Recife, Assis e do atacante Cesinha. Como o clube tem seis atletas no departamento médico, a torcida de Geandro é que a semana sem jogos ajude os jogadores do Braga a se recuperarem fisicamente.
- Enfrentamos (contra o Oeste) um gramado pesado, com um jogador a menos. Não aguentamos o ritmo pela sequência que vem vindo. Vamos descansar bem agora para fazer uma grande partida contra o Vasco - disse o capitão da equipe à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.
Com 32 pontos e na 13ª posição, o Bragantino tem como meta alcançar justamente o Vasco, quarto colocado com 47 pontos. O objetivo é matematicamente possível, e as chances aumentam se vencer um confronto direto diante do rival.
- Temos que continuar nossa luta, nossa batida. A derrota (diante do Oeste) não é o que a gente esperava, mas vamos seguir em frente - disse Washington, atacante que passou pelo Gigante da Colina no início de sua carreira. O atleta deve formar a dupla de ataque com Cesinha, já que Mota está suspenso para o confronto.

Fonte:Globoesporte.com