Rodrigo revela que teve diarreia horas antes da partida,mas se superou para marcar o terceiro do Vasco na vitória.


O Vasco, por pouco, não ficou sem o autor do gol decisivo na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, na tarde deste sábado, no Independência. O zagueiro Rodrigo revelou após a partida que passou mal à noite, com quadro de diarreia, e precisou mostrar superação para estar em campo. Antigo capitão do time, ele citou a concentração exclusiva no objetivo da Série B - após a eliminação da Copa do Brasil - e a busca pela liderança como a motivação para afastar de vez a crise do clube e só olhar para a frente.
- Passei mal a noite toda, com diarreia. Tentei ajudar o máximo e contribuí com o gol da vitória; Estamos felizes agora, treinador novo, espero que a gente possa se manter no G-4.  Agora, com foco total no Brasileiro, vamos tentar a liderança, que é o que a gente almeja - disse Rodrigo.
O atacante Rafael Silva, que entrou bem na segunda etapa, destacou o novo espírito da equipe.
- Esse é o espírito que temos de ter daqui para frente, não parar um minuto. No passado a gente entrava desligado, mas agora é ficra ligado nos dois tempos.
Na próxima rodada, já com Joel Santana no comando, a equipe recebe o Luverdense, na terça-feira, às 19h30m, em São Januário. O clube é o quarto colocado na Série B, com 35 pontos.

Fonte:Globoesporte.com