Rodrigo se envolve em confusão com Gilvan e sai de campo discutindo com Jordi


Confusão jogadores Vasco (Foto: Frankie Marcone / Agência estado)

Em meio à tristeza do Vasco pela eliminação e à festa do ABC pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, uma confusão tomou conta do campo após o término do jogo na Arena das Dunas, que terminou com o placar 2 a 1 para o time da casa. O desentendimento foi entre Rodrigo e Gilvan, e outros jogadores precisaram intervir para evitar maiores estragos.
Na saída para o vestiário, Rodrigo não quis comentar o episódio ao dizer que nada aconteceu. Mas Gilvan deu sua versão para a confusão. Segundo o goleiro do ABC, o zagueiro vascaíno tentou impedir a troca de camisas entre ele e Jordi, arqueiro reserva do Cruz-Maltino.
- O goleiro do Vasco me pediu no intervalo para trocar a camisa comigo no fim do jogo. Agora que fui trocar com ele, o Rodrigo veio tomar, falou que a gente não merecia, que era covarde. A atitude dele foi muito infeliz. A gente ganhou a classificação dentro de campo. O Vasco é maior que tudo e acho que o ABC também é - disse o goleiro, em entrevista ao canal "Fox Sports".
Rodrigo estava com os ânimos exaltados e deixou o campo discutindo com Jordi após o episódio. Nos minutos finais, chegou a bater boca com Diogo Silva, goleiro titular, antes de cobrar uma falta no campo de defesa.
Com a derrota por 2 a 1, o Vasco amarga cinco jogos sem vencer e vive uma crise que levou à saída do técnico Adilson Batista no último sábado. Já o ABC comemora sua melhor participação na Copa do Brasil ao alcançar pela primeira vez as quartas de final da competição. O adversário do Alvinegro sai do confronto entre Cruzeiro e Santa Rita-AL.

Fonte:Globoesporte.com