Thalles sobre pênalti "Fiquei na dúvida e me expressei mal na saída do campo, influenciado pelas circunstâncias"


Thalles mudou o tom do seu discurso. Ao fim do jogo contra o Oeste, na Arena da Amazônia, o próprio atacante acreditava não ter sido tocado no lance em que foi marcado o pênalti convertido por Douglas no empate por 1 a 1. Porém, nesta quarta-feira, um dia após o jogo, ele fez uma retificação. Explicou que a declaração foi fruto do calor da partida recém-encerrada. Postou em uma rede social a nova versão.

- Galera, ontem, no gramado da Arena Amazônia, após o final do jogo contra o Oeste-SP, alguns repórteres vieram me questionar sobre o pênalti que sofri. Ainda no calor da partida e com toda a polêmica em função da arbitragem por parte dos atletas em campo e da imprensa, acabei dizendo que achava que não havia sido tocado. Mas hoje, revendo o lance, ficou claro que me desequilibrei e caí na área pelo toque que recebi do zagueiro na perna de apoio. Fiquei na dúvida e me expressei mal na saída do campo, influenciado pelas circunstâncias, mas hoje não tenho dúvida nenhuma que sofri o pênalti, corretamente marcado pelo árbitro.
A queda na área rendeu ao Vasco a chance de empatar o jogo com Douglas. Antes, outra polêmica havia gerado inquietação. A bola no chute de Fábio Santos, que abriu o placar para o Oeste, claramente não cruzou a linha. O árbitro Paulo Schleich Vollkopf (MS) validou.

Em quarto lugar, o Vasco encara o Náutico no sábado, às 16h10, em São Januário, enquanto o Oeste, 14º colocado, visita a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, em Campinas.

Fonte:Globoesporte.com