Treino desta manhã de quinta-feira teve segurança reforçada



O treino do Vasco na manhã desta quinta-feira teve segurança reforçada. Policiais militares acompanharam a atividade no CFZ para evitar qualquer manifestação de torcedores. Vale ressaltar que este foi o primeiro trabalho do elenco cruz-maltino após a derrota para o ABC e, consequentemente, eliminação na Copa do Brasil. Inicialmente, o treino estava marcado para São Januário e, posteriormente, passou para o CFZ.
O presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol Ercolino de Luca e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano estiveram no local. A cúpula ainda negocia com um novo treinador para substituir Adilson Batista, que pediu demissão após a goleada sofrida para o Avaí, em São Januário, no último sábado. Renato Gaúcho e Joel Santana são nomes estudados pela diretoria.
Enquanto isso, Jorge Luiz prepara a equipe para pegar o América-MG, sábado, fora de casa. O técnico interino não poderá contar com o atacante Kléber, o zagueiro Luan e o volante fabrício, suspensos. Já Carlos Cesar ainda está sob cuidados médicos. O departamento de futebol ainda estuda a possibilidade da escalação de Douglas, que foi expulso contra o ABC, na última partida pela Copa do Brasil, a fim de evitar qualquer tipo de punição, como na polêmica que envolveu o Flamengo e André Santos, na última temporada.

Fonte:Lancenet