Chapa Vanguarda Vascaína confirma Márcio Santos na disputa pela presidência vascaína


O processo eleitoral do Vasco segue com novidades. A chapa Vanguarda Vascaína, lançada em junho, definiu oficialmente seu candidato. Trata-se de Marcio Santos, conselheiro e diretor de Divulgação e Relações de Públicas do clube, e que também já foi apresentador do programa de rádio "Só Dá Vasco". Ele é o sétimo nome confirmado da disputa do dia 11 de novembro.
Estarão concorrendo no pleito Eurico Miranda, Roberto Monteiro, Nelson Rocha, Julio Brant, Tadeu Correia e Eduardo Nery. O presidente Roberto Dinamite, no poder há seis anos, não anunciou apoio a nenhum movimento e não deve participar, a princípio, de qualquer gestão.
Segundo Marcio Santos, nos próximos dias o grupo político vai apresentar aos vascaínos os planos e projetos da Vanguarda, "que visam a recolocar o Vasco como protagonista e de novo em 1º lugar nos cenários nacional e internacional, e como isso é possível e factível de acontecer, usando os recursos e a competência dos Vascaínos e da grandeza do nosso Vasco, que como ele mesmo faz questão de dizer, é Gigante desde 1898!"
O texto de sua chapa ressalta a atuação do candidato como profissional da área de assessoria comercial, contábil e jurídica desde a década de 90, além de ser empresário no ramo de públicidade e marketing desde 2008. Ele é sócio proprietário desde 1990.

Fonte:Globoesporte.com