Clubes europeus despertam interesse em Thalles mas diretoria garante permanencia


Destaque do Vasco na Série B e também na Seleção Brasileiro sub-21, que disputa amistoso contra o time sub-23 dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em Brasília, o atacante Thalles tem despertado o interesse de alguns clubes europeus. Apesar das sondagens, o empresário do jogador, Pedro Pedreira, afirmou que o jovem, revelado nas divisões de base em São Januário, não sairá do clube neste momento. No entanto, deixou aberta a possibilidade de uma transferência mais à frente.
- Sem dúvida ele está bem, jogando na Seleção Brasileira, é titular do Vasco. Além disso está perto do Gallo (treinador da Seleção sub-21) que vem chamando ele com frequência. Isso é realmente importante para o Thalles. Ele está amadurecendo e com certeza isso ajuda par futuras convocações. O foco é ajudar o Vasco subir para a primeira divisão. Vamos aguardar no fim do ano a janela abrir e ver qual o interesse de ambas as partes - disse Pedro, em entrevista à Rádio Brasil, nesta segunda-feira.
Thalles foi promovido aos profissionais do Vasco em 2013 pelo técnico Dorival Júnior. Desde então, marcou 13 gols pela equipe. Além de ser destaque do Vasco, que busca o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante tem presença frequente nas convocações da Seleção Brasileira olímpica. Na sexta-feira, em amistoso contra a Bolívia, em Cuiabá, o vascaíno anotou um dos gols do time brasileiro que venceu por 3 a 1.


Fonte:Lancenet