Douglas "Estou me sentido bem, o olho está 100%. Vou para o jogo"



Boa notícia para o torcedor vascaíno. Única dúvida para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, o meia Douglas desembarcou em Recife (PE) com a delegação do Vasco garantindo estar em perfeitas condições para o duelo.
- Estou me sentindo bem. Foram dois ou três dias seguidos no oftalmologista ele me liberou para treinar e para jogar. Estou me sentido bem, o olho está 100%. Vou para o jogo e vou saber amanhã (sábado) se começo jogando - afirmou.
Douglas ficou dois dias fora das atividadas com o Vasco, mas retornou para o recreativo desta sexta-feira, em São Januário. Ele havia sofrido um acidente doméstico: brincando com sua filha, um livro caiu sobre o olho direito do camisa 10.
O técnico Joel Santana já havia confirmado a viagem do atleta com o grupo. Se ele não começar entre os titulares, Maxi Rodríguez é o escolhido. No lugar de Kléber, suspenso pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), joga Edmilson.


Fonte:Lancenet