Joel comanda treino tático com oito jogadores em cada time e começa a preparar o time para enfrentar o Paraná



Depois de três tropeços seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro (derrotas para Santa Cruz e América-RN, além do empate diante da Ponte Preta), o Vasco tenta arrumar a casa para voltar a vencer. E foi pensando nisso que o técnico Joel Santana deu atenção especial para os setores defensivo e ofensivo no treinamento desta terça-feira, no CFZ. Sem o zagueiro Rodrigo, poupado, o comandante organizou dois times com oito jogadores cada em campo reduzido e deu diversas orientações para melhorar o posicionamento dos jogadores.
O time titular começou com Diego Renan (Carlos César), Luan, Rafael Vaz e Lorran; Guiñazu, Aranda, Dakson (Pedro Ken) e Lucas Crispim. Douglas, que foi poupado na segunda por causa de dores no pé, voltou a trabalha sem limitações. Já o volante Pedro Ken, recuperado de uma lesão no ombro, iniciou entre os reservas e depois substituiu Dakson. Fabrício, por sua vez, deu apenas voltas ao redor do gramado. No meio do trabalho, os zagueiros deram lugar à dupla de ataque: Maxi Rodriguez e Kléber.
Com 55 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição da Série B. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Paraná, às 21h50 (de Brasília), no Durival Britto, em Curitiba.

Fonte:Globoesporte.com