Rodrigo Caetano "Por conta da qualidade deste elenco de 2014 esperávamos uma superioridade técnica maior em relação ao primeiro rebaixamento."


Na noite desta terça-feira, contra a Portuguesa, o Vasco completará 28 partidas pelo Brasileiro da Série B deste ano. Entretanto, o time de São Januário ainda não sentiu o gostinho de liderar a competição. Para se ter uma ideia, em 2009, na primeira passagem do clube pela segundona, o Vasco liderava com folga a competição passadas 28 partidas. Diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o desempenho do time este ano está aquém do esperado.
- Por conta da qualidade deste elenco de 2014 esperávamos uma superioridade técnica maior em relação ao primeiro rebaixamento. Em 2009 houve uma reestruturação total do elenco, diferente deste ano, que já contávamos com uma base do ano anterior - disse o dirigente, em entrevista ao programa "Bate Bola Esportivo, da ESPN Brasil".
Portuguesa e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Canindé, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B. O Cruz-Maltino está na terceira colocação na tabela, com 48 pontos conquistados. A Lusa, com apenas 21, amarga a penúltima colocação da Série B.

Fonte:Globoesporte.com