Sem Joel, auxiliar Marcello Salles comandou o primeiro coletivo da semana


vasco elenco coletivo (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Joel Santana segue internado e se recuperando de uma cirurgia para a retirada da vesícula. Mas o trabalho no Vasco continua. Nesta quarta-feira, o auxiliar Marcello Salles comandou o primeiro coletivo da semana. E testou o atacante Edmilson ao lado de Thalles no time titular. O camisa 7 deve ficar com a vaga de Kleber, suspenso, na partida da próxima sexta-feira, contra o Bragantino, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O coletivo foi realizado depois de um rápido treino fisico. A equipe titular foi formada por Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Thalles e Edmílson. Já os reservas treinaram com Jordi, Carlos Cesar, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Fabrício, Jhon Cley, Maxi Rodriguez e Lucas Crispim; Montoya e Kleber. Depois do trabalho principal, Salles ainda deu atenção para jogadas de bola parada e organizou um trabalho de finalizações para os jogadores.
Everton Costa acompanha o treino
O treino contou ainda com a visita especial do atacante Everton Costa. Em recuperação após a implantação de um desfibrilador implantado no coração (resultado de uma arritmia cardíaca), o jogador acompanhou de perto a atividade. Depois do problema sofrido em abril, Everton está perto de saber se poderá voltar a jogar futebol. O prazo inicial para a definição era de seis meses - 16 de outubro. O cardiologista Gustavo Gouvêa, contratado pelo Vasco para acompanhar o caso, já avisou que espera anunciar o futuro do atacante já na próxima semana. Quem também observou o treinamento foi o lateral Elder Granja, que defendeu o Vasco em 2010.

Fonte:Globoesporte.com