Vasco quita um mês de salário atrasado


Depois de sinalizar com otimismo para realizar o pagamento durante a festa de lançamento da camisa na Lagoa na última quinta-feira, a diretoria do Vasco conseguiu efetuar o pagamento dos salários atrasados do mês de julho. O dinheiro saiu para funcionários e jogadores ainda durante a tarde de sexta-feira, momentos antes do jogo contra o Bragantino.
A expectativa da direção do clube é efetuar ainda o pagamento do mês de agosto na próxima semana. No evento da sede náutica, o diretor geral Cristiano Koehler se dizia confiante na diminuição de débitos com o quadro de funcionários e atletas.

- Pretendemos pagar outro mês na semana que vem - disse Koehler, antes do lançamento dos novos uniformes na Lagoa.
Nova fornecedora de material esportivo do Vasco, a Umbro ajudou o clube a acertar os salários de junho. O dinheiro recebido pelas luvas do contrato foi utilizado para diminuir o prejuízo.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco atravessa graves dificuldades financeiras há dois anos. A diretoria atual se despede do comando após as eleições para o Conselho Deliberativo, marcadas para 11 de novembro.

Fonte:Globoesporte.com