Após vitória Vasco retorna ao Rio e já começa pensar no o Atlético-PR



Depois de muito tempo o Vasco desembarcou em paz no Rio de Janeiro. No início da tarde desta quinta-feira, os jogadores retornaram à capital carioca após a vitória sobre a Ponte Preta, na noite de quarta, o primeiro triunfo do Cruz-Maltino fora de casa  no Campeonato Brasileiro. O sentimento dos jogadores é de alívio, mas também de consciência de que ainda tem muito o que caminhar para se safar do rebaixamento.
Um dos mais procurados foi o atacante Leandrão, autor do gol da vitória sobre a Macaca. Logo no segundo jogo com a camisa cruz-maltina, o centroavante marcou o primeiro dele e apenas o décimo do Vasco no Brasileirão. A equipe volta a campo neste domingo, contra o Atlético-PR, às 16h, no Maracanã.
- O sentimento é de alívio e felicidade, mas eu estava bem tranquilo no jogo. Desde que cheguei estou motivado e isso me dá tranquilidade para os próximos jogos. Fico feliz de marcar o meu primeiro gol, mas agora temos que ter os pés no chão. Pensar jogo a jogo, sem achar que tem que ganhar tantos jogos seguidos. Ninguém sabe o que vai acontecer lá na frente. Precisamos é ganhar no domingo e pensar jogo jogo - explicou o centroavante.
O zagueiro e capitão Rodrigo novamente não falou com a imprensa, como já havia acontecido na saída do campo na vitória contra a Ponte. Na sexta-feira passada, ele foi agredido por um torcedor na chegada à concentração e, desde então, não deu qualquer declaração. Leandrão deu força ao companheiro de elenco.
- Ele tem todo o direito. O que aconteceu, não só com ele, mas todos do grupo apoiaram bastante. Não esperava que isso fosse acontecer e ele tem toda razão de estar chateado. É um cara muito positivo dentro do grupo - comentou Leandrão.
Os jogadores seguiram direto para São Januário, onde iniciam a preparação para o jogo contra o Atlético-PR. Os titulares devem ficar na academia realizando um trabalho regenerativo enquanto os reservas vão a campo. A atividade será fechada para a imprensa.

Fonte:Lancenet