Comentarista diz que falta de entrosamento no Vasco e diz que Galo teve facilidade


O Vasco voltou a fazer um gol depois de sete rodadas, mas não foi o suficiente. Neste sábado, o Cruz-Maltino foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Maracanã, e segue com apenas 13 pontos no Brasileiro, em último lugar. Para o comentarista Edinho, a equipe de São Januário mostrou, mais uma vez, falta de organização e de entrosamento, o que facilitou a partida do Galo.
- O Vasco tem muitas dificuldades, ainda mais com todas as contratações que foram feitas. Foram excessivas. Logicamente, não deu entrosamento. A equipe está desentrosada, desequilibrada e tem que ganhar as partidas. Não tem outra maneira. A equipe do Atlético-MG entrava facilmente na defesa do Vasco - disse o comentarista.
O resultado mantém o Atlético-MG na segunda posição do Brasileirão, agora com 45 pontos, ainda quatro atrás do Corinthians. O comentarista destacou a eficiência do Galo para derrotar o Vasco e a concentração da equipe mineira.
- O Atlético é uma equipe bem equilibrada, que sabe o quer dentro de campo. No primeiro tempo, deu apenas dois chutes ao gol do Vasco, e fez dois gols. Depois, esperou o desespero do Vasco, o que aconteceu (...) O Atlético teve muitas polêmicas, e é importante o Atlético-MG não perder a concentração, para não deixar o Corinthians desgarrar.
Depois do gol de Nenê, de pênalti, o Vasco poderia sonhar com um empate, mas não chegou perto de fazer mais um gol, na opinião de Edinho.
- Não tinha condições. Só se o Atlético-MG tivesse sentido o gol e partido para trás, o que não aconteceu. O Vasco não tem poder de reação, não tem como envolver o adversário, colocar a bola no chão.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Avaí, no Independência.

Fonte:Sportv