Jogadores ressaltaram luta do time até os minutos finais e avaliaram que derrota para o Atlético-MG não foi o resultado mais justo


A fase do Vasco no Campeonato Brasileiro está tão ruim que até mesmo o fato de a rede balançar – o que não acontecia há sete rodadas, o último gol foi contra o Palmeiras, no dia 26 de julho – parece alterar os ânimos dos jogadores. No último sábado, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o discurso era de que o time batalhou até o fim e poderia ter conquistado um resultado melhor.
– Estamos batalhando. Conseguimos lutar até o fim. As coisas vão acontecendo. Não foi um resultado positivo, mas as coisas estão melhorando. Todos nós jogadores temos a consciência de que só nós podemos sair dessa situação difícil – disse o volante Diguinho.
O gol de Nenê, de pênalti, aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo e foi o primeiro do camisa 10 pelo time cruz-maltino.
– Tentamos até o final, pelo menos, o empate. Infelizmente não deu. Temos de levantar a cabeça, continuar trabalhando e não desistir – afirmou o meia Nenê.
Estreante da noite no Maraca, o atacante Leandrão foi outro que acredita que a vitória do Atlético-MG não foi o resultado mais justo e completou o coro de que o elenco não pode entregar os pontos.
– Não estou feliz pelo resultado do jogo. Pelo que jogou, a equipe merecia um resultado melhor. A equipe tinha o controle do jogo, mas a ansiedade não pode nos atrapalhar. Temos que seguir batalhando para sair dessa fase – disse o centroavante, que foi a 33ª contratação da temporada 2015.

Fonte:Lancenet