Leandrão e Jorge Henrique saem com dores na coxa e preocupa


No dia de boas notícias – com a quinta vitória na competição, a segunda consecutiva e a manutenção do sonho de escapar do rebaixamento -, o Vasco tem dois motivos para se preocupar: Jorge Henrique e Leandrão. A dupla titular do ataque de Jorginho saiu cedo da partida com dores musculares e vai fazer exames nesta segunda-feira.
Os dois jogadores sentiram o músculo da coxa direita, mas no caso de Leandrão, que saiu no intervalo, a saída foi mais precaução. O motivo maior de preocupação é Jorge Henrique. O atacante, que atua em alta velocidade pelos lados do campo, sentiu esforço e caminhou com dificuldades até o banco de reservas.
O técnico Jorginho ainda não sabe se vai poder contar com os dois atletas na partida de quarta-feira contra o Cruzeiro. Ele lembrou que Herrera volta de suspensão e pode ser uma alternativa. Riascos, que foi muito vaiado na vitória sobre o Atlético-PR, está suspenso.
- O Jorge sentiu dores e o Leandrão também havia se queixado de algumas dores desde a última partida. Não adianta querer forçar e de repente perder (o jogador) por um mês. Temos um trabalho maravilhoso de fisioterapia. Basicamente hoje o trabalho é descanso e aí vamos pensar – disse o treinador do Vasco.
Na segunda sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileiro, o Vasco chegou a 19 pontos ganhos na tabela. A distância para sair da zona de rebaixamento é de 8 pontos. Para sair da lanterna, são quatro pontos de diferença para o Joinville.

Fonte:Globoesporte.com