Nenê acredita em final de ano perfeito


O Vasco vem embalado no Brasileiro. As três vitórias nos últimos quatro jogos reacenderam o ânimo da torcida e jogadores na luta contra o rebaixamento. Mas agora o Cruz-Maltino vira a página para o duelo de quarta-feira, na Copa do Brasil. Nenê garantiu o time focado contra o São Paulo e admitiu o sonho pelo final de ano perfeito: Time escapando no Brasileiro e sendo campeão da Copa do Brasil, que dá vaga direta na Libertadores.
- Nós temos essa chance de título e temos que pensar positivo. Infelizmente, no Brasileiro, estamos nessa situação, mas estamos mudando essa rotina de resultados negativos. Isso que você falou, sobre o campeão ir direto para a Libertadores: Me perguntaram se eu queria não ser rebaixado ou ganhar a Copa do Brasil. Eu falei por que não dos dois? - afirmou confiante o camisa 10 do Vasco.
Sobre o Vasco ir com força máxima ou não, Nenê garantiu estar a disposição do técnico Jorginho para a partida de quarta.
- Eu sempre estou pronto para o jogo. Sou muito fominha, se depender de mim não vou ficar nenhuma de fora. Mas não conversamos sobre esse sistema de rodízio. Se nos recuperarmos bem e estivermos aptos pro jogo, não teria problema nenhum ir com força máxima.
O primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil será nesta quarta, no Morumbi. A decisão da vaga irá ficar para a próxima semana, quando Vasco e São Paulo se enfrentarão no Rio de Janeiro.

Fonte:Lancenet