Riascos leva terceiro amarelo torcida comemora e jogador não enfrenta o Cruzeiro


O atacante Riascos recebeu o terceiro cartão amarelo dele na vitória do Vasco sobre o Atlético-PR na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A curiosidade é que a torcida, que já vinha criticando o colombiano, comemorou bastante quando André Luiz de Freitas Castro mostrou o cartão. Suspenso, Riascos - que entrou no lugar do machucado Leandrão diante dos paranaenses - vai ficar fora do jogo contra o Cruzeiro, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Mineirão. Na saída do campo, Riascos minimizou as críticas da torcida e falou que o importante é o Vasco vencer:
- Não, não incomoda. A torcida, no momento bom, sempre está aí. No momento ruim, às vezes critica. Mas é ter tranquilidade. O importante é que a equipe está fazendo seu trabalho, está tratando de seguir somando. Parabéns para minha equipe porque eu estou em campo - afirmou em entrevista ao Premiere FC.
Com o resultado, o Vasco, ainda na lanterna, diminui para oito pontos a distância do primeiro fora da zona de rebaixamento. O Vasco tem 19, e o Figueirense (16° colocado) tem 27.

Fonte;Globoesporte.com