VASCO É GOLEADO PELO INTERNACIONAL 6 x 0


Esperança de um lado, drama do outro. Sentimentos distintos que resumem bem a goleada de 6 a 0 do Internacional sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com facilidade e belos gols, o Colorado aumentou ainda mais o calvário do clube carioca na lanterna da competição. E já se permite sonhar com o G-4 diante do bom momento impulsionado pela chegada do técnico Argel: são quatro vitórias nos seis últimos jogos (dois pela Copa do Brasil). Já o Cruz-Maltino segue na UTI: chegou à quinta derrota seguida, não marca no Brasileirão desde o fim de julho e atingiu a marca de -33 de saldo.
A vitória levou o Inter a 31 pontos ganhos - três a menos do que o quarto colocado (Palmeiras) tinha no início da rodada. Já o Vasco segue afundado na lanterna da competição com apenas 13. O Colorado volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Cruz-Maltino recebe o Atlético-MG no Maracanã.

A superioridade do Internacional ficou mais do que clara. Nas poucas vezes que chegou perto do gol de Muriel, o Vasco se aproveitou de jogadas de bola parada ou de falhas da defesa colorada - como quando William entregou nos pés de Christiano e o lateral conseguiu perder o gol sem goleiro. No restante do tempo, por mais que tivesse a posse de bola, nunca conseguiu dominar. Pelo contrário: viu o Inter construir o placar com grande facilidade e requintes de crueldade.

Enquanto nada dava certo para o Vasco, o Inter tinha uma noite iluminada. O primeiro gol veio logo no início com Ernando, subindo livre na área, de cabeça. Eduardo Sasha ampliou ainda no primeiro tempo. No segundo, a goleada deslanchou. Lisandro López aproveitou cruzamento de Alex e fez o terceiro. Os dois seguintes foram golaços: Valdívia em belo chute de fora da área e Nílton finalizando de primeira um cruzamento da direita. No fim, Lisandro fechou o placar de cabeça. Com três vitórias nos últimos cinco jogos do Brasileiro, o Inter sonha com o G-4. Já a torcida do Vasco escolheu acreditar. Mas está cada dia mais difícil crer no milagre.

Fonte:Globoesporte.com