Leandrão chega a cinco jogos sem marcar e diz "Estou bastante ansioso"


Cruzamento na medida na pequena área e... chute para fora. Finalização à queima-roupa e... bola na trave. Leandrão desperdiçou grandes chances nos jogos contra o Flamengo e o Avaí e chegou a cinco jogos em branco. A última vez que marcou foi também a primeira pelo Vasco, gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta e iniciou a reação cruz-maltina no Campeonato Brasileiro. Mas desde então, o centroavante vem tendo dificuldades para fazer as pazes com a rede e admitiu ansiedade em meio ao jejum. Nada, porém, que atrapalhe seu rendimento em campo, ele garante.
- Estou bastante ansioso. Acho que são cinco jogos (de jejum), tive oportunidades de marcar, mas a bola não entrou. Estou tendo oportunidades, procurando espaços, os jogadores me ajudam bastante na função. Mas nada para me atrapalhar, a parte emocional está tranquila.
O Vasco iniciou nesta terça-feira um período exclusivo de treinos antes de voltar a campo pelo Brasileiro. Até a partida contra a Chapecoense, no dia 15, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, serão dez dias para Jorginho preparar a equipe. Leandrão disse que o longo tempo sem jogar quebra o ritmo do time, que vem de quatro vitórias e dois empates nos últimos seis compromissos, mas reconheceu que também há um lado bom, principalmente para ele.
- Pelo lado da sequência (de bons resultados) que a gente vem tendo é ruim, mas a gente pensa por outro lado, dos treinamentos. O professor Jorginho vai trabalhar alguma coisa que ele queria e não teve tempo. Desde o dia em que cheguei aqui, vai fazer um mês, não fiz treino tático quase nenhum. Só jogos jogos, jogos... Esse tempo vai servir para fazer essas coisas e aproveitar bastante. Para mim vai ser importante porque sou o último jogador no ataque. Tenho que trabalhar mais com o Nenê, o Andrezinho, os laterais, se conhecer melhor. Claro que penso na minha posição, tenho coisas para aprimorar. Vou aproveitar esse tempo para que nos últimos nove jogos eu jogue 100% - afirmou.

Fonte:Globoesporte.com