Jorginho sobre primeira fase do time no Vasco no estadual "Posso dizer que foi de razoável para boa"


Embora o Vasco tenha se classificado, antecipadamente, para a Taça Guanabara e disputado dois clássicos sem perder — 1 a 0 sobre o Flamengo e 1 a 1 com o Botafogo —, o técnico Jorginho avaliou como razoável o início do time no Campeonato Carioca. Segundo o treinador, o trabalho está no começo, e a equipe tem o que evoluir.
— Posso dizer que foi de razoável para boa (a primeira fase). Temos muito a melhorar. Pezinho no chão. Ainda estamos alternando. Precisamos manter uma regularidade durante um jogo. Deveríamos ter mantido a posse de bola contra o Botafogo para não originar aquela falta. São coisas que estamos pegando com o tempo — disse.
Jorginho não se negou a falar dos aspectos positivos. Um deles ficou claro no clássico contra o Botafogo: o Vasco não é time de um só jogador.
— Sempre bati nessa tecla de que a equipe não depende de um jogador apenas. O ambiente que está reinando no Vasco é de muito respeito, de profissionalismo grande. Hoje, o Vasco não é o Vasco só do Nenê, é de alguns jogadores. Andrezinho, Julio Cesar e outros — afirmou.


Fonte:Extra